Quando você pensa em Sexy Shop o que vem a sua mente?

Sim, estamos falando de uma loja especializada em artigos eróticos e sensuais.

Antigamente os ambientes de sexy shop tinham um visual que muitas pessoas consideravam vulgar e nada acolhedores, alguns diziam até ser "agressivo" com toda aquela exposição de próteses de vários tamanhos. A maioria das mulheres não se sentia a vontade para entrar numa loja como essas. Hoje em dia existem vários tipos de sexy shop, a abordagem e o ambiente variam de acordo com o público que se pretende atender.

Aqui, nos preparamos para atender mulheres que prezam pela descrição, pelo atendimento personalizado, e que buscam não apenas produtos sensuais de qualidade, mas também o conhecimento sobre sexualidade e sobre como e quando usar os produtos para agregar da melhor forma a sua busca pelo prazer, seja a dois ou individual. O atendimento é feito pela Sexóloga Ilana, que está disponível para esclarecer as dúvidas e indicar os melhores produtos para cada caso, inclusive encaminhar para outras profissionais especializadas em caso de queixas ou necessidades especiais, como por exemplo: fisioterapeuta pélvica, nutricionista, ginecologista, psicóloga, nossas parcerias visam o empoderamento feminino sem tabus, para melhorar a qualidade de vida das mulheres, pois sexualidade não é só sobre o ato sexual.

Se identificou com a nossa forma de atendimento? Agende uma visita, venha nos conhecer e aprender a comprar seus produtos sensuais, vem ser Informal! 

Fale conosco clicando AQUI

Comentários