OS 5 SENTIDOS & A RELAÇÃO SEXUAL: 4 TATO

E como já havia mencionado no post anterior, o tato é um sentido que pode ser sentido com muito mais intensidade quando estamos privados de outros sentidos como a visão e a audição, por exemplo, isto ocorre, pois nosso organismo, tenta compensar a falta dos outros sentidos para que sejamos capazes de sobreviver no ambiente, além disso, este é o ÚNICO sentido que não está localizado apenas em uma região do corpo, mas sim sobre todo o corpo e que funciona mesmo quando estamos dormindo.

Existem várias maneiras de se explorar esse sentido nas relações sexuais, tocar, acariciar, apertar podem despertar desejo tanto em quem faz quanto em quem recebe o toque. E por falar em toque, a massagem sensual é uma ótima maneira de surpreender o seu parceiro, nós da Amor Informal, ensinamos em nossos eventos várias técnicas desse tipo de massagem para que o casal possa aproveitar essa experiência da melhor forma, mas pra você que ainda não participou dos nossos eventos, aqui vai algumas dicas:


  • A massagem sensual deve oferecer um toque delicado e ao mesmo tempo estimulante, o objetivo desta massagem não é eliminar nódulos ou tensões musculares, mas sim causar um leve relaxamento e estimular pontos erógenos causando ainda mais excitação.
  • A nossa pela é extremamente sensível a diferenças de temperatura, brincadeiras com produtos que causam sensações quente e frio podem ser muito interessantes durante essa massagem, visite nossa loja e venha conhecer produtos como: vela de massagem, hidratante efervescente e géis comestíveis de sensação quente e frio.


E por falar nesses géis vale lembrar que nas regiões da pele que são desprovidas de pelo como ao redor dos genitais e dos lábios, os receptores térmicos são muito mais sensíveis, isso te dá algumas ideias? 😈 espero que sim!

    Então, gostaram dessas dicas?

      Continuem ligados em nossas redes sociais e sinta-se a vontade para solicitar dicas de produtos e tirar dúvidas a qualquer momento.

        Com muito amor,Luna Love

        Comentários