Querer faz toda a diferença!

Passei muito tempo tentando assimilar o querer de cada um, demorei pra perceber que nem sempre as pessoas querem do mesmo jeito ou as mesmas coisas, mas existe uma coisa que tem que ser em comum num relacionamento: o querer estar juntos.

Não importa o quão difícil e complicado isso possa ser, distância, trabalho, horários, quando as pessoas querem estar num relacionamento uma com as outras encontram as maneiras mais inesperadas e desesperadas pra que aconteça, às vezes por muito tempo o encontro é mais de voz, o beijo é só no ☺, mas ainda assim faz se um relacionamento existir.

Conheci um casal que a noiva morava no Sul e o noivo em Minas, por muitas vezes os dois pegavam um avião para o aeroporto onde o voo fosse mais barato e passavam o dia todo no aeroporto ou em algum local mais próximo dele, apenas pra passar algumas horas juntos, parece loucura eu sei, mas é quase isso, é amor, é querer.

E às vezes você está com alguém que tá tão perto e tão longe ao mesmo tempo, tão longe de querer estar com você. Eu já estive ao lado de alguém que não queria, que colocava cada mínimo obstáculo como um enorme empecilho, mesmo com todo meu desdobramento, minha disposição pra mudar toda minha agenda a qualquer minuto, meu querer, mas só eu queria, e era aí que morava o problema.


O mundo todo é ligeiramente chato, parece.  O que importa na vida é estar junto de quem se gosta.


Clarice Lispector


Com muito amor,
Luna LoVe

Comentários