Da minha caixinha de poemas - Ainda sei Rimar

Ainda sei Rimar

Nos seus olhos vejo verdade
Seu sorriso me traz liberdade
Ao amanhecer, seus lábios dizem bom dia
De encontro ao cintilar da sua pele, a luz irradia

Só sei de todos os passos que dei
Daqui pra frente, eu nada serei
Sem seus braços a me circular
Sem suas mãos a me apertar

Quero o doce gosto da sua boca junto a minha
Acordar com a sua companhia
Não ter medo de te conhecer de corpo e alma
Porque a sua voz no fim do dia me acalma

Eu era do tipo que estava sempre aflita
Você me trouxe paz da maneira mais bonita
Me pego pensando em você com tranquilidade
Nesses momentos vai embora toda aquela ansiedade

Hoje eu percebo cada detalhe
Eu consigo enxergar o quanto eles valem
Você sempre mostra que me quer com prazer
E assim me faz te querer

A conquista consiste no bem estar
As rimas surgem e me mostram que eu ainda sei rimar
E no final desse verso eu devo lhe dizer
Que tudo que eu quero hoje está em você


Com muito amor,
Luna LoVe

Comentários