Isso é sobre Pensar Demais!

Atendendo aos pedidos de leitores especiais volto a escrever, não que eu tenha parado, então melhor dizer, volto a publicar as milhões de coisas que fervilham na minha mente todos os dias, rsrsrs.

Tantas coisas inesperadas acontecem, outro dia eu disse: “Ações diferentes levam a resultados diferentes”, falei em um texto anterior sobre minha mudança de pensamento, atitudes, etc, quem diria que eu seria surpreendida. Às vezes nos deixamos dominar por milhões de preocupações e nos esquecemos de viver e sentir o que está acontecendo no aqui e agora, eu tento todos os dias pensar menos, é um exercício diário sim, confesso que tem dias que fracasso, mas não desisto, eu sigo em frente buscando uma vida cada vez mais viva!

Isso é sobre pensar demais
Não quero ser a pessoa que passa o tempo pensando na vida
Enquanto a vida passa e nem vejo

Cansada de ser dominada pela minha própria mente
Ela me enfraquece de excessos
Nem tudo é necessário carregar na bolsa
Mas a falsa segurança do controle me consome
É difícil prender as asas da imaginação
Quando elas estão sempre abertas e prontas pra voar

Busca incessante pela antecipação dos fatos
Frustração iminente pela dura realidade
Não podemos prever
Então é melhor parar de pensar
E simplesmente VIVER!

Toda vez que eu deixo as coisas acontecerem, coisas boas acontecem, estou numa fase boa de surpresas positivas. É verdade que aconteceram coisas inesperadas que não foram tão boas, mas a vida também tem dessas coisas. O importante é não se deixar abater, não ficar o tempo todo pensando nas coisas que deram errado "levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima"

É esse o meu recadinho de hoje!

Com muito amor,
Luna LoVe

Comentários