Da minha caixinha de poemas - Vem

Vem


Quando você me encontrar
Vai me agarrar bem forte em seus braços
E nunca vai me deixar fugir
Você saberá que eu sou a única
A única capaz de te fazer feliz
Vai me tratar de um jeito diferente
Então eu saberei o quanto sou especial

Eu quero você mais do que o dia quer a noite
Quero te encontrar, mas não consigo
Você é tudo que eu preciso
Quando eu abrir meus olhos de manhã
Desejo encontrar os seus
Retribuindo ao meu olhar
De encontro aos meus beijos

Eu te procuro porque sei que você é essencial
Assim como o ar que eu respiro
Mas eu não sei o seu nome
Como será seu rosto?
E que temperatura terá seu corpo?
Conseguirá me deixar aquecida no inverno?

Vem, me pegue, me puxe, me beije, me aperte
To te esperando, vem
Me acenda, me morda, me sinta, me queira
Seja imprevisível, me enlouqueça, vem
Me envolve, me seduz, sussure no meu ouvido
Então eu serei sua, só sua, já sou sua
Estou nua, vem


Com muito amor,
Luna LoVe

Comentários