Dia dos namorados!

Hoje é dia dos namorados no Brasil, e eu não poderia deixar de escrever algo aqui, sobre a minha visão do que significa essa data. Apesar de não ter um namorado hoje, eu gosto da data.

O importante não são os presentes caros, isso é o que o comércio impõe nessas datas comemorativas, mas existe um significado maior numa data como esta, é reascender a chama, é lembrar de dizer ao outro o quanto ele/ ela é importante, é dizer pra si mesmo que você não desejaria passar esse dia com outra pessoa, os gestos, as demonstrações de amor, as surpresas românticas, a vontade de ver o sorriso no rosto de alguém, isso vale muito mais do que qualquer presente.

Sou uma garota criativa e adoro abusar nessas datas, já fiz "bis de amor", "caça ao tesouro", "passeio surpresa", enfim, fosse dia dos namorados ou aniversário de namoro estava eu lá procurando algo diferente pra fazer, procurando uma maneira nova de declarar meu amor, porque essa é a única regra, esse é o dia de reafirmar. Não vale usar "eu te amo" como "bom dia", vale muito mais guardar eles pra esses momentos.

Conheço um cara que vai pedir a namorada em casamento hoje, ele acabou de reservar a data no local onde ela sempre quis casar e a reserva vai acompanhada da aliança, essa é a forma mais bonita de dizer que ele quer passar não só esse, mas todos os próximos dia dos namorados ao lado da mulher da vida dele, isso é amor.

Então: Feliz Dia dos Namorados pra mim e pra todos que sabem amar!!!




"Fácil é abraçar, apertar as mãos, beijar de olhos fechados.
Difícil é sentir a energia que é transmitida.
Aquela que toma conta do corpo como uma corrente elétrica quando tocamos a pessoa certa."
Carlos Drummond de Andrade

Com muito amor,
Luna LoVe

Comentários