O amor e as formas de amar...

Ha o amor!!!
Existem tantas formas de amar
Acordei pensando um pouco sobre isso
Como é difícil aceitar um amor que não se faça presente como o nosso
Crescemos acreditando no conto de fadas
Mas o príncipe encantado pode ser o sapo
O que quero dizer é que talvez seu homem ideal não lhe pareça assim tão ideal
Nós não escolhemos quem amar, nem como amar e muito menos como seremos amadas

Cada mulher tem seu ideal pré moldado

A maioria gosta do romance, das flores...
E quem não gosta de ouvir um: "eu te amo" ao pé do ouvido?
Mas e se o seu coração escolhe alguém que não é assim?
Você esquece o coração e continua procurando alguém que se encaixe no seu molde?

Eu sempre fui a miss racional
Nunca achei que o amor existisse de verdade
Julgava ser tolo aquele que se deixava levar
E descobri que você só entende o amor quando sente

Quando meus olhos se cruzaram com os dele eu sabia que estava encrencada
Só fui saber o tamanho da encrenca depois
Todo o começo são flores e o meu foram muitas
Flores, chocolates, gestos de preocupação, carinho
Aquela sensação boa começou a tomar conta de mim
Tudo que tive que fazer foi me render

Eu tive aquela vontade de declarar meu amor aos 4 ventos
E ele não, essa não é a forma dele amar
Ele ama calado, ama por dentro, ama de um jeito que eu não entendo
Duvido que ame, será que ama?
Será que ele me ama? Será?

É normal duvidar de uma forma de amor diferente da nossa
Afinal, só conhecemos a nossa
Mas por que tem que haver só a nossa forma?
É aí que está, não existe só um jeito certo, cada um tem o seu jeito
Racionalmente sei que jamais escolheria receber um amor assim
Eu queria mesmo uma declaração de amor por dia
Eu queria as palavras, porque eu sou palavras
Mas essa sou eu, ele é ele
E não foi meu lado racional quem o escolheu

Ninguém é obrigado a aceitar, entender ou ficar
Somos livres pra escrever nossa própria história
Só não vale desistir dos próprios sonhos por amor
Se você tem um sonho e aceita sufocá-lo nada será bom o suficiente
Então ame, mas se mantenha viva e cheia de ideias e sonhos
Se ele te amar, mesmo que do jeito dele, vai querer realizá-los
E não importa qual a forma de amar:

"Porque a melhor forma de saber que está sendo amado é quando ninguém diz nada e mesmo assim não teria outro lugar ou pessoa no mundo com quem você quisesse estar."

Este trecho eu retirei de um texto que li esses dias e que foi uma das minhas fontes de inspiração para o post de hoje, vale a pena ler também:

http://www.discipulosdepeterpan.com.br/2013/03/sexo-vodu-amor-e-se-ele-nunca-disser-eu.html

Com muito amor,
Luna LoVe







Comentários

  1. Adorei, seu blog ficou lindo!!!!!!!!!!!!Tá sua carinha, e vamos comentar né, super inspirado...continue assim, supermegaultrapowerbeautiful...Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! E seja muito bem vinda, em breve terei também algumas histórias pra contar!!!

      Excluir

Postar um comentário

Conta pra mim o que você achou desse post...